back

Incompetência por parte dos funcionários

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: Decathlon Portugal

19/05/2023

Venho por este meio comunicar que a empresa decathlon vendeu me um produto online e no dia seguinte ligaram-me a informar que esse produto tinha sido vendido em loja e que iriam devolver o dinheiro. Sendo assim como fica a minha situação já que tinha efetuado o pagamento e pensava que o produto que eu comprei ia chegar mas no final não vou receber nada, acho uma falta de profissionalismo perante o consumidor sendo q eu tinha feito o pagamento do produto e os fornecedores esqueceram-se de tirar do site o produto. Sinto-me enganada e frustada pela empresa decathlon.

Mensagens (1)

Decathlon Portugal

Para: D. R.

19/05/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 19 de mai. de 2023 16::06 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 19 de mai. de 2023 14:56 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[85EVQR-66M7O]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.