back

INCOMPETÊNCIA E MÁ FÉ

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: Banco Santander Totta

28/03/2024

Em Maio de 2023 Iniciei processo de financiamento Automóvel. Por negligência de mais de um gestor, o processo todo demorou 2 meses para concretizar após assinatura do contrato, PORÉM, me OBRIGARAM a efetuar a contratação do Seguro automóvel, mesmo sem te-lo em mãos. O fiz a 19/05 e peguei o veículo somente 04/07, ou seja Paguei dois meses de seguro veicular sem ter a posse do mesmo, o que até hoje o banco não me ressarciu. Teve mais duas cobranças indevidas, primeira sobre taxa de encargos sob uma conta que foi encerrada. Segunda, dois seguros vida que tive que fazer, onde este seguro vencia no mês 10/23, porém mesmo assim solicitei o cancelamento, e continuaram a me debitar da conta até 29/01/24, mesmo enviando mais de um comunicado ao gestor ALEXIS que NADA fez, e nem mesmo me retornou o e-mail!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.