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Incompetência e dolo na compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. L.

Para: A Loja do Gato Preto

06/05/2022

Boa tarde,Por manifesta falta de compromisso e profissionalismo do GATO PRETO, cancelei há 3 dias a encomeda online com o nº LGPPT2022023540.No prazo previsto de entrega, nunca souberam confirmar o status da mesma, tendo primeiro dito que não sabiam do estado, para esperar. Depois, que seria entregue até sexta da semana passada e há 3 dias, a informação que me deram foi a de que teria ido para a transportadora no dia anterior.Estranhamente disseram-me que se quisesse desistir da encomenda para o fazer porque não conseguiam entrar em contacto com a transportadora para validar a informação. Incrível! Desconfiando que nunca iria ter o producto, que custou 323,99€, cancelei a encomenda e exigi a rápida devolução do dinheiro.Paguei por MB WAY. A devolução deveria ser pela mesma forma do pagamento.No entanto, enviei o meu IBAN para não haver dúvidas.Hoje, passado 3 dias, liguei para saber do estado da situação. Sou informado que, ao contrário de qualquer outra entidade que devolve o dinheiro para o cartão ou mesmo por MB WAY se foi essa a forma de pagamento, que tenho que esperar 14 dias para o reembolso por transferência bancária.Não acho normal nem ético. É de uma total falta de seriedade e desprezo pelos meus direitos enquanto consumidor.Desta forma, apresento esta queixa para que se consiga resolver esta situação mais rapidamente e para que outros estejam avisados de que, afinal, a Loja do Gato Preto, não passa de uma Loja de gestão medíocre e com uma tremenda falta de respeito pelos clientes.Estoril, 6 de Maio de 2022Gonçalo Lírio Batista


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