back

incompetência do seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

S. A.

Para: Domestic & General

12/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio, apresentar a minha reclamação dos seguros Domestic and general, feito em 2021, na Worten aquando a compra do meu equipamento um Iphone. Desde então (4 anos), paguei mensalmente um seguro que cobria todos os danos. No passado mês de Janeiro, enviei o equipamento para reparação, o qual foi tudo descrito, uma vez que o equipamento já tinha muitas avarias. Foi-me então cobrado um valor de 99€ para que o seguro levantasse o equipamento na loja, para reparação. No dia de ontem, 12 de Fevereiro, fui levantar o equipamento, quando o ligo aparece um aviso que o ecrã não era reconhecido, tentei fazer chamadas e não conseguia ouvir, ou seja, a única coisa que mudaram era o que estava visível, a capa traseira partida e o ecrã que estava estalado. Quando entrei em contato com eles, foi dito que ninguém os informou dos outros problemas, quando eu tenho o documento onde está tudo descrito pelo técnico que me atendeu. O equipamento tem de voltar novamente para arranjo e não sei se o vou recuperar nas devidas condições. É Lamentável que se paguem seguros para uma finalidade, que ainda nos cobrem uma franquia e o equipamento venha igual ou pior. Com os melhores Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.