back

Incoerência Valor Contrato Vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: VODAFONE

04/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar uma situação referente ao meu atual contrato de serviço TV NET VOZ + 2 CARTÕES MOVEIS. No dia 16.11.2024, efetuei uma renovação do contrato tendo me sido apresentado a proposta com o valor de 72,90€/mês. Para meu espanto, hoje deparo-me que serviços superiores/melhores ao meu estão apresentados com valor inferior ao referido anteriormente. Saliento que tive de devolver a TVBOXPLAY, e entregaram-me uma de gama inferior, ao qual não condiz com as vossas propostas atuais mediante os valores praticados. Independentemente da época comercial os direitos do consumidor são primordiais não existindo adulteração imputada a uma maior ou menor afluência comercial, pretendo assim a atualização do contrato para o valor apresentado atualmente para o meu serviço, 64,90€/mês. Reforço que a atualização para um valor inferior dias após demonstra falta de compromisso para com o cliente. Fico desta forma a aguardar uma resolução ao meu contrato. Cumprimentos.

Assistência solicitada 04 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.