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Incidências com Encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Paack

08/05/2023

Regista-se um intolerável atraso na entrega, visto que fui obrigado a manter-me em casa à espera do estafeta que, até ao momento, ainda não se dignou a aparecer. O serviço de entregas custou-me 6,99€ com a premissa de que a encomenda chegaria num prazo máximo de 2 dias úteis, e é uma desilusão. A data de entrega prevista passou de quinta-feira 4/05 para sexta feira 05/05. Hoje é segunda-feira 08/05 e a encomenda não só ainda não foi entregue, como já foi novamente adiada.Já contactei empresa logística e empresa à qual efetuei a compra e nenhuma me resolveu o problema.Esta situação é inadmissível e eu exijo o reembolso do custo do envio!

Mensagens (2)

Paack

Para: D. P.

08/05/2023

Bom dia,   lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda, tal deve-se a um incidente logístico no nosso armazém ao qual já demos instruções para proceder à entrega o mais rapidamente possível.  Com os melhores cumprimentos -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

D. P.

Para: Paack

08/05/2023

A resposta não me resolve o problema. "O mais breve possível" foi exatamente a mesma resposta que obtive por parte da empresa aos sucessivos adiamentos. Quero o reembolso integral do valor dos portes de envio.


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