Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (C831162556), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
No passado dia 14 de junho, veio um técnico à nossa residência resolver um problema com internet + box, o qual se verificou ficar, à data, resolvido.
Entretanto, nem passado um mês, à data de hoje o problema persiste, estando novamente totalmente sem internet, nem acesso aos serviços da box a que temos direito (guia, gravações, etc).
Liguei agora mesmo com a assistência pelo telefone, ao que me disseram que apenas no dia 4 de junho poderá vir cá um técnico novamente resolver o problema, ficando portanto quase 48H sem acesso ao serviço pelo qual estou a pagar.
Exigi que viessem cá mais cedo, o que recusaram, e quando pedi para cancelar o serviço, dizem que estou fidelizado ao mesmo, quando estou a pagar por algo que não estou a usufruir.
A única solução que ofereceram foi a disponibilização de 50gb para toda a família (4 pessoas), para quase dois dias, o que não dá para praticamente nada nos dias de hoje.
Venho assim reclamar da empresa NOS telecomunicações e da prestação de serviços que fazem aos clientes.
É completamente ridículo!
O cliente não tem quaisquer direitos nem possibilidade de cancelar o serviço quando o mesmo é prestado sem qualquer consideração por clientes de largos anos.
Apenas uma nota de que quando a Digi chegar a Portugal não é apenas um cliente que vão perder, podem ter a certeza. E só não perdem hoje porque como cliente, não tenho quaisquer direito de o fazer sem ter que reembolsar por algo que não estou a usar.
Cumprimentos.