back

Incapacidade de fazer entrega e falta de comunicação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. G.

Para: ECOSCOOTING

30/05/2025

Fiz uma encomenda online, fui recebendo informações do site onde fiz a compra sobre o estado da encomenda a confirmar que a entrega seria feita na 2ª feira (26-05-2025), surpresa minha quando recebo um e-mail da Ecoscooting onde diziam que não foi possível fazer a entrega porque a morada não estaria correta, a morada é do meu local de trabalho e tanto eu, como vários colegas meus, recebemos encomendas cá numa base diária. Tentei validar a morada no site mas não foi possível, liguei para o suporte telefónico onde validei a morada e disseram-me para aguardar por novas indicações de entrega, tenho ligado todos os dias, já dei uma nova morada por e-mail, que só 2 dias depois me responderam a dizer que a morada não estava na área de entrega. Hoje (30-05-2025) voltei a ligar para tentar perceber o estado da entrega, e para surpresa minha disseram-me que ontem (29-05-2025) tentaram fazer uma nova entrega sem sucesso, desta vez, para além de não ter recebido nenhum tipo de contato telefónico, também não recebi nenhum e-mail a reportar a falha. É inadmissível, nos dias que correm uma encomenda estar para entrega durante 5 dias e nem uma vez contatarem o destinatário.

Mensagens (7)

ECOSCOOTING

Para: J. G.

31/05/2025

Prezado(a), Lamentamos a situação atual e agradecemos a sua compreensão. Verificamos que a entrega da sua encomenda falhou porque não foi contactado com sucesso.Por favor, seja paciente e preste atenção ao telefone, a encomenda será enviada novamente após 72H. Espero que você possa receber seu pacote o mais rápido possível. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

J. G.

Para: ECOSCOOTING

31/05/2025

Acho muito rude estarem a dizer que a entrega nao foi efetuada porque eu não fui contactado com sucesso quando nem sequer o tentaram fazer, a unica comunicação que recebi da vossa parte foi um email a dizer que a entrega nao foi feita porque a morada estava incorreta

ECOSCOOTING

Para: J. G.

02/06/2025

Exmo(a). Senhor(a), Informamos que a morada indicada foi alterada com sucesso, conforme solicitado. A sua encomenda está a caminho e será entregue no novo endereço dentro de até 72 horas úteis. Agradecemos a sua compreensão. Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Maria Fernanda Serviço de Atendimento ao Consumidor Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

J. G.

Para: ECOSCOOTING

03/06/2025

Mais um contacto com o apoio ao cliente através do telefone, mais uma vez dizem para aguardar 72 horas, e mais uma vez sinalizam a encomenda como urgente, já deve de ir no mínimo no nível 100 de urgência e mesmo assim continuo à espera da encomenda...

ECOSCOOTING

Para: J. G.

03/06/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido, entre em contato com nosso suporte em atendimento cliente nossos canais de atendimento via chat, email ou telefônico. Email suportecliente@ecoscooting.com telefônico 351300609006, atendimento em português. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana. Atenciosamente, Equipa Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

J. G.

Para: ECOSCOOTING

03/06/2025

Para me dizerem que tenho que esperar mais 72horas e que a minha encomenda vai passar a urgente? Isso ja eu sei desde dia 26 de maio quando liguei pela primeira vez.

ECOSCOOTING

Para: J. G.

04/06/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail Olá, desculpe pelo transtorno, informaremos ao responsável pela área e o seu pedido de entrega urgente em meu pedido, pedi também que houvesse contato telefônico na próxima tentativa. Por favor aguarde 72h, caso não tenha notificação entre em contato novamente. Tenha uma ótima semana e obrigada por utilizar os nossos serviços. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.