Fiz uma encomenda online, fui recebendo informações do site onde fiz a compra sobre o estado da encomenda a confirmar que a entrega seria feita na 2ª feira (26-05-2025), surpresa minha quando recebo um e-mail da Ecoscooting onde diziam que não foi possível fazer a entrega porque a morada não estaria correta, a morada é do meu local de trabalho e tanto eu, como vários colegas meus, recebemos encomendas cá numa base diária.
Tentei validar a morada no site mas não foi possível, liguei para o suporte telefónico onde validei a morada e disseram-me para aguardar por novas indicações de entrega, tenho ligado todos os dias, já dei uma nova morada por e-mail, que só 2 dias depois me responderam a dizer que a morada não estava na área de entrega.
Hoje (30-05-2025) voltei a ligar para tentar perceber o estado da entrega, e para surpresa minha disseram-me que ontem (29-05-2025) tentaram fazer uma nova entrega sem sucesso, desta vez, para além de não ter recebido nenhum tipo de contato telefónico, também não recebi nenhum e-mail a reportar a falha.
É inadmissível, nos dias que correm uma encomenda estar para entrega durante 5 dias e nem uma vez contatarem o destinatário.