Exmos. Senhores,
No dia 17 de setembro de 2024, fui consultada em Oftalmologia, primeiro na triagem e depois na consulta com a médica. A médica prescreveu-me um exame a realizar no Hospital CUF Cascais, uma vez que a não existe equipamento em S. Domingos de Rana.
Ao consultar a fatura para proceder ao pagamento, verifiquei que o exame prescrito tinha sido faturado como se tivesse sido realizado.
Reclamei e ficaram de proceder à retificação. Cerca de um mês depois, recebo nova fatura, porém sem o desconto do seguro de saúde, com uma nota a referir que a seguradora solicitava um relatório.
De imediato contactei a Seguradora, tendo sido referido que o co-pagamento não tinha sido autorizado uma vez que a CUF faturou duas consultas de Oftalmologia no mesmo dia. Referiram que a Clínica deveria entrar em contacto com eles, ASISA, para esclarecimentos.
Nova fatura foi emitida, exatamente igual à anterior. Nova reclamação.
Até ao momento não foi retificada a fatura da consulta, continuando a aparecer com o valor de consulta sem acordo. Já contactei com a CUF por várias vezes, uma vez que quero regularizar o pagamento.
Agradeço resolução rápida do problema.
Cumprimentos.