back

Incapacidade assistência técnica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Well`s

30/04/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Dirigi-me á loja da Wells, no centro comercial da Portela de Sacavem, onde sou cliente através da Multicare faz algum tempo e onde faço sempre as lentes de contacto. Já me conhecem como cliente. O parafuso da haste de uns óculos soltou-se e pedi para me colocarem um novo. Foi dito que não o fariam uma vez que os óculos não foram lá comprados ?!?!? Isto u foi dito a um cliente da loja, que ainda não comprou lá óculos, mas faz as suas lentes de contacto e tem consultas de optometrista! Fiquei incrédulo com a atitude da funcionária…. Sai da loja e dirigi-me, uns metros ao lado, a loja da Zona Óptica onde o parafuso foi colocado em questão de minutos, sem qualquer custo !!!! Acabaram de perder um cliente na loja e irei apresentar de seguida uma exposição para a Multicare do sucedido…. Ainda estou incrédulo acerca da atitude da funcionária da Wells! Gostaria de saber se este atendimento a um cliente é um procedimento considerado normal ? Ou se o problema se encontra na loja do Centro Comercial da Portela e respetiva funcionária ? Obrigado Atenciosamente Nuno Moura Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.