back

INACEITÁVEL! Falha prolongada no fornecimento de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. S.

Para: MEO

09/04/2025

Exmos. Senhores, A empresa GREENMILE, TRANSPORTES E TURISMO LDA encontra-se sem qualquer serviço de internet na morada da sua sede desde 22/03/2025, sem qualquer data ou previsão de resolução. Os péssimos serviços de apoio técnico da MEO (operador responsável pelo fornecimento do serviço contratado), contactados diariamente, não são capazes de dar qualquer resposta ou apoio, ludibriando a empresa prometendo a resolução da situação para aquele dia às 20.00h. É absolutamente inaceitável e vamos dar início ao processo de rescisão com pedido de indemnização pelos prejuízos causados. A avaria ficou registada, em 22/03/2025, com o n.º 3- 857261066720. Foi feita uma SEGUNDA RECLAMÇÃO PARA A PROVEDORIA DO CLIENTE UMA VEZ QUE A ANTERIOR NÃO TEVE QUALQUER RESPOSTA. Informação Adicional Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: I. S.

09/04/2025

Caro Cliente, Após análise, informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que deverá aguardar a resposta que será enviada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@7996fed085b3f73e34@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.