back

Inúmeros reagendamentos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Paack

28/11/2023

Fiz uma encomenda que foi dívida por duas transportadoras sendo que a que foi feita pela Paack ainda não chegou . Depois de uma semana , diz que a entrega foi reagendada sem nunca ter havido uma tentativa de entrega .

Mensagens (1)

Paack

Para: M. M.

06/12/2023

Bom dia, lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda. Informámos o nosso armazém sobre o incidente para reagendar a entrega o mais rapidamente possível. Com os melhores cumprimentosAtivado Tue, 28 Nov em 2:32 AM , Reclamacao escreveu:5153963:1131716We inform you that PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personal information in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR) and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at gdpr@paack.co, where you can also exercise your data subject rights. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is CONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. If this message has been received in error, please immediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.