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imputar pagamento ao acordo de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Endesa Energia, S.A.

29/07/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde, Exmos. Srs. da Endesa, Exmos. Senhores da Endesa, Boa noite, Gostaria de solicitar, por favor, que corrijam o Acordo Nº: 031240602403 ou emitam um novo acordo de pagamento. Por erro involuntário, paguei a fatura Nº Documento: 24060310117635399, referente ao período de faturação de 02 de maio de 2024 a 31 de maio de 2024, pensando que era a primeira prestação do Acordo Nº: 031240602403. Assim, solicito que este pagamento seja imputado ao acordo de pagamento e que a segunda prestação seja ajustada pela diferença que faltar, ou que simplesmente emitam um novo acordo para cancelar o total de ambas as faturas em duas prestações mensais, a começar no próximo mês. Desta forma, o período de faturação de maio permaneceria cancelado. Envio esta comunicação novamente porque não concordei com a resposta dada pelo vosso colaborador, que não analisou nem considerou os factos expostos por mim. Escrevo com a verdade e a melhor intenção para resolver a dívida, e também pela situação económica difícil que atravessamos. Tanto eu como a minha esposa estamos desempregados, pelo que não temos condições económicas favoráveis para suportar ambas as prestações num só pagamento. Tudo isto visa evitar, devido ao mal-entendido, qualquer redução de potência ou corte de fornecimento de luz. cumprimentos, Juan Freitas

Mensagens (2)

J. F.

Para: Endesa Energia, S.A.

06/08/2024

Bom dia, Enviei-vos uma proposta para tentar chegar a um acordo de pagamento, e a vossa resposta foi cortar a luz. Neste sentido, a Endesa está a demonstrar que não se preocupa em apoiar o cliente na procura de uma solução assertiva. O que fizeram foi cortar a luz de forma ilegal, sem sequer tentar uma mediação, mostrando falta de respeito pelo vosso cliente.

Endesa Energia, S.A.

Para: J. F.

14/08/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-21059754Refª DECO: 10673577Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Juan Ornaldo Nóbrega FreitasExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Juan Ornaldo Nóbrega Freitas a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-21059754.No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Juan Ornaldo Nóbrega Freitas que, o acordo de pagamento solicitado não poderá ser realizado, pelo motivo de incumprimento no anterior acordo efetuado com a Endesa.Lembramos que, deve regularizar os valores em dívida, evitando assim o corte do fornecimento do serviço, pelo que deve utilizar os dados de pagamento infra:Entidade 12121Referência 929 561 056Montante € 98,45€O recebimento no valor de 86,20€ foi aplicado para cobrança dos documentos de pagamento nº 24050310119855099 no valor de 43,69€ e nº 24040310127023599 no valor de 42,51€.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Juan Ornaldo Nóbrega Freitas, a 14 de agosto de 2024.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 6 de agosto de 2024 11:18Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Ateração da visibilidade da sua reclamação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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