Exmos. Senhores,
Boa tarde, Exmos. Srs. da Endesa,
Exmos. Senhores da Endesa,
Boa noite,
Gostaria de solicitar, por favor, que corrijam o Acordo Nº: 031240602403 ou emitam um novo acordo de pagamento. Por erro involuntário, paguei a fatura Nº Documento: 24060310117635399, referente ao período de faturação de 02 de maio de 2024 a 31 de maio de 2024, pensando que era a primeira prestação do Acordo Nº: 031240602403.
Assim, solicito que este pagamento seja imputado ao acordo de pagamento e que a segunda prestação seja ajustada pela diferença que faltar, ou que simplesmente emitam um novo acordo para cancelar o total de ambas as faturas em duas prestações mensais, a começar no próximo mês. Desta forma, o período de faturação de maio permaneceria cancelado.
Envio esta comunicação novamente porque não concordei com a resposta dada pelo vosso colaborador, que não analisou nem considerou os factos expostos por mim. Escrevo com a verdade e a melhor intenção para resolver a dívida, e também pela situação económica difícil que atravessamos. Tanto eu como a minha esposa estamos desempregados, pelo que não temos condições económicas favoráveis para suportar ambas as prestações num só pagamento.
Tudo isto visa evitar, devido ao mal-entendido, qualquer redução de potência ou corte de fornecimento de luz.
cumprimentos,
Juan Freitas