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Imputação de divida sem contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: MEO

18/02/2025

Exmos. Senhores, Esclarecimentos sobre faturação[THREAD ID : 3-ASQYMLXD] Na conta nº 134463398 associado ao processo n.º CA0409010092U Boa tarde Acuso a recepção do presente mail, no entanto não posso aceitar a divida em causa, poie nas referidas datas não era cliente Meo nem nunca assinei qualquer contrato com esse numero bem como nunca tive qualquer serviço de banda larga. Acresce ainda que em 2013 assinei um contrato com a Meo mas contrato esse que ainda tenho ativo, sem nunca ser notificado pela Meo de tal divida e ainda me mantem esse contrato ativo e me acusam de uma divida anterior. Como tal solicito que me seja fornecido o contrato com a divida em causa com a minha assinatura. Mais estranho ainda é o facto de nunca ter recebido qualquer notificação de tal divida com a excesso da notificação de uma empresa de cobranças de dividas externa à Meo, sem nunca ser contactado pela Meo, sendo eu um cliente registado e com app da Meo. Assim fico a aguarda o referido contrato, dado o facto de nunca ter celebrado qualquer outro contrato com a Meo com a exceção do que ainda mantenho ativo e com pagamento em debito direto. Agradeço a urgência na resposta dado o facto de o contrato que tenho ativo estar em final de fidelização e preciso de decidir renovar ou terminar o contrato com a Meo obrigado De lamentar que até ao momento não me tenha sido facultado o contrato por mim assinar que que esteja em divida. Mais, continuam a manter o único contrato que tenho com a MEO ativo e a debitar mensalmente o valor da minha conta bancaria. Peço resposta rápida e celebre no sentido de renovar ou não o contrato que tenho ativo com a MEO Cumprimentos.


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