Sou Gabriel,Venho por este meio comunicar a minha insatisfação e humilhação que passei com essa aplicação de entregas de bens de consumos alimentares. Realizei um pedido pela aplicação da Bolt e o pedido estava a demorar para chegar, passado 1 hora e tentativas de contato com o estafeta. O estafeta atendeu a chamada e informou que comeu meu lanche, havia chego do ginásio e minha esposa estava tremendo de fome aguardando a situação. Entrei em contato com a empresa pelo suporte, na qual atendeu com respostas praticamente me obrigando a aceitar tal situação. Após ter esperado 1 hora e o constrangimento passando fome. O rapaz informou que não descontava o valor e mandou um ponto final super negligente com a situação. Como se a questão fosse dinheiro, nós sentimos muitos péssimos com a situação e refizemos o pedido morrendo de fome . Pedimos o lanche mais caro, entretanto por estar totalmente pálidos de fome fizemos os pedidos retirando os intes de um lanche que era o mais caro do cardápio. Apos toda a frustração e humilhação que passamos ainda comemos pão e carne mesmo pagando 30.50€ no lanche mais caro ainda fomos humilhados no suporte da Bolt. Lamentável tanto descaso que essa aplicação e pessoas que trabalham por trás de um computador não avaliam nada e não consideram nenhum facto anterior que ocorreu. Maior frustração que tive na vida com pedidos, não recomendo ninguém utilizar pois a empresa não é trabalha com compromisso com seus clientes. E solicito reembolso do valor pago, pois constrangimento será lembrando para sempre!Isso correu no dia 29/12/2023