Venho por meio deste explicar a V.exas., que no dia 27-11-2023 fiz uma compra na radio popular de uma impressora na qual estava com problemas de impressão, fiz vários testes em casa assim como manda a marca através de seu manual de instruções, identificado o problema compareci a loja no prazo de menos de 24hs apos a compra para a troca da mesma, não cumpriram com o código do consumidor, não efetuaram a troca, não me foi proposto a devolução do valor pago, e mandaram a minha impressora ate então nova para a reparação, me devolvendo assim no dia 09-12-2023 uma impressora recondicionada pela marca, e ainda sim sem nenhum acessório, que foram entregues a loja todos em perfeito estado na altura. Assinei o livro de reclamação ,fiz ocorrência policial no ato, e ainda sem resolução do caso, me sinto lesada, e peço a V.exas., que ajudem-me, pois estou sem impressora e sem o meu dinheiro para comprar outra ate o exato momento.Liguei a marca HP e prontamente me atenderam me dando orientações , de buscar os meus direitos como assim consumidora, pois comprei um produto novo e estou levando para casa um produto recondicionado e sem acessórios(sem tinteiros, cabo ac, manuais, transformador) no qual só teria que ser trocado por um novo ainda em loja.melhores cumprimentos,Carla Matos