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IMPOSTOS INDEVIDOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: NOS Comunicações SA

18/10/2023

Deis baixa da minha conta e ficou uma factura pendente, no entanto cobraram juros pelas custas, até que ponto isto é legal? N.º de conta: 1.61874525_1N/ Ref: ECC2023.81469Caro/a senhor(a),RUI MOUTA De acordo com a informação que temos, continua por pagar a sua dívida à NOS. Se já a pagou, por favor ignore este email.Por favor, pague até 26/10/2023 o valor em dívida à NOSRepresentamos a NOS Comunicações, SA, e informamos que o valor da sua dívida, referente à conta 1.61874525_1, é de €67,26. Este valor é a soma de:? €59,49 de faturas em atraso? €0,77 de juros pelo atraso no pagamento? €7,00 de indemnização pelos encargos associados à cobrança.O que acontece se não pagar dentro do prazoSe não pagar até 26/10/2023, a NOS será obrigada a recorrer a tribunal para receber o pagamento. Se isso acontecer, o valor em dívida vai aumentar devido aos custos com advogados, agentes de execução, juros, taxas judiciais, entre outros. Como pode pagar para resolver a situação?Para evitar mais custos e inconvenientes, deve pagar o valor total em dívida até 26/10/2023. Use estes dados para fazer a transferência bancária:? IBAN: PT50004399991140854571488? Montante: €67,26Não precisa de nos enviar o comprovativo da transferência. Em alternativa, pague por cheque ou vale postal:1) passe-o à ordem de NOS Comunicações, SA2) escreva no verso o número 1.61874525_13) envie-o para Edifício Campanhã Rua Justino Teixeira, Porta A 4300-273 PortoPrefere pagar este valor em prestações?Envie-nos uma proposta de pagamento em prestações. Vamos apresentá-la à NOS e entraremos em contacto logo que seja possível.Se aderir a serviços da NOS, pode não ter de pagar o valor em dívidaSe escolher contratar até 26/10/2023 novos serviços, a NOS poderá não cobrar o valor em dívida ou parte dele. Deverá contactar-nos para esse efeito. Caso tenha equipamentos da NOS em seu poder, agradecemos que os devolva no prazo máximo de 8 diasOs equipamentos (boxes, routers, incluindo todos os cabos e transformadores) que a NOS lhe forneceu para usar os serviços que contratou e que sejam propriedade da NOS, devem ser devolvidos no prazo máximo de 8 dias. Se ainda não devolveu os equipamentos, por favor entregue-os numa das lojas. Consulte a lista das lojas onde pode entregar aqui.Se preferir ligue para que seja agendada a recolha (gratuita) na morada que indicar.O que acontece se não devolver os equipamentos propriedade da NOS?Os equipamentos necessários para usar os serviços da NOS têm custos. Por isso, se a NOS não receber o(s) equipamento(s) até ao fim do prazo agora indicado:? teremos de lhe pedir que pague o correspondente ao seu valor comercial.Pode consultar o valor comercial dos equipamentos em NOS.pt.? não será creditado o “Valor por não ter devolvido os equipamentos” indicado nas faturas.Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimentoPara qualquer dúvida, contacte-nos:? ligando grátis 800 932 900, de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 20h00 (horário Portugal Continental)? enviando email para ApoioClientes.Contencioso@nos.pt? do estrangeiro, ligando +351 220 736 587 (chamada paga). Com os nossos cumprimentos, Os Advogados Joana BucoArmando Rodolfo Silva

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. M.

19/10/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. M.

20/10/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 19 de outubro de 2023 10:51ecebeu uma reclamação: IMPOSTOS INDEVIDOS - (CPTPT01899342-82)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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