back

Impossibilidade de usufruir 10% desconto imediato para membros Pet club

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

27/12/2023

Venho por este meio comunicar a vossas Ex que em Setembro instalei a aplicação Auchan e registei o meu Pet como solicitavam, de forma a usufruir 10 % desconto.Na visita seguinte à loja auchan animais, junto do Fórum Almada, constatei que não podia usufruir do desconto 10% porque não existia registo de 1 animal estimação. Funcionária colaborou e foram colocados, novamente, dados do animal. Na visita seguinte à loja de animais referem, novamente, que não posso usufruir do desconto porque não está registado nenhum animal de estimação. Pedi livro de reclamação e efetuei queixa. Na sequência da queixa fui contada e solicitaram deslocação ao serviço de apoio Auchan no Fórum Almada. Neste serviço, funcionária coloca novamente dados do animal estimação.Dia 21 de Dezembro recorro a loja de animais e dizem, novamente, que o cartão digital não está ativo porque não registei o meu Pet.Pedi novamente livro de reclamação. Até a presente data não fui contactada.Reclamo porque considero cartao digital membro petclub, e desconto imediato 10%, publicidade enganosa.Quer eu, quer duas das funcionárias do Auchan, procedemos a devida instalação e registos, sem sucesso.Receio que outros clientes auchan estejam mesma situação

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: C. P.

28/12/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada*Alexandra Silva*Direção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quarta, 27/12/2023 à(s) 20:54:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.