back

Impossibilidade de Troca de Produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: PINGO DOCE

13/05/2020

No passado dia 8 de maio fiz uma compra no Pingo Doce de S.Marcos Cacém, no valor de €92,65, associada à fatura referenciada.Ao chegar a casa constatei que tinha comprado um ambientador Automático Brise, no valor de €9,98, que não era compativel com o equipamento que tenho para aromatização de ar interior.Face ao exposto dirigi-me à loja para trocar o aromatizador bem como uma lata de RED BULL, por ter passado pelo preço errado, o que me foi transmitido que no presente momento não faziam trocas nem devoluções de produtos.Face ao exposto e não sendo este produtos alimentares, e estando devidamente embalados e protegidos não compreendo porque não podem aceitar trocas nem devoluções, quando o produto não funciona no meu equipamento, solicitando assim a vossa intervenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.