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Impossibilidade de sincronizar Canais digitais

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: NOS Comunicações SA

18/05/2023

Venho por este meio comunicar que tenho na cozinha um aparelho de TV Samsung CB-15N112T e cujo manual indica a impossibilidade de sincronizar canais digitais. Fiquei assim, por responsabilidade da NOS, sem um serviço habitual, ficando a TV sem imagem.Tenho contrato com a NOS e anteriores nomes institucionais há mais de 25 anos e não considero que tenha que pagar por um descodificador para voltar a ter imagem nesta TV, visto ter sido uma alteração do serviço que contratei e ao qual fiquei fidelizada por mais uns meses. Verificou-se alteração de serviço prestado unilateralmente por parte da NOS, não concordando com tal.Agradeço que seja resolvida esta questão pois caso contrário pondero seriamente rescindir o contrato com justa causa. Fico a aguardar a vossa decisãoMelhores cumprimentos Isabel B

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: I. B.

19/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: I. B.

25/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 19 de maio de 2023 10:09ecebeu uma reclamação: Impossibilidade de sincronizar Canais digitais - (CPTPT01794554-54)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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