Venho por este meio reclamar o facto de a minha mãe Maria Lopes da Veiga, com o cartão de residência nr 137206, já há mais de 1 ano não conseguir marcar a renovação do documento, pela Internet, por telefone uma vez que nenhum dos números atende e das poucas vezes que atenderam houve sempre a mesma resposta...não há vagas!!! Será possível que durante todo este tempo não conseguem tratar de situações como esta com uma simples renovação automática?? Se não conseguem ter competência Para tal...Porque não delegar essa função a outra entidade?? Já que nem conseguem atender uma simples chamada...e quando atendem nunca há solução para resolver o problema...há muita coisa que está a falhar. Desta forma estão a brincar com a vida das pessoas. Por favor, deleguem este tipo de situação a qualquer outra entidade que tenha também capacidades para tratar de documentos e que sejam certificados para tal...Aguardo uma solução com muita esperança e acreditando que há boa vontade do SEF em resolver este tipo de questões com a maior brevidade possível, sem dar respostas fúteis e sem fundamento: as marcações podem ser feitas pela Internet ou liguem para os números 00000000 aonde ninguém atende...Obrigada pela atenção dispensada. Fátima Tavares Mané