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impossibilidade de levantar a encomenda por erro de código

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

E. F.

Para: DPD

10/06/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (09825960026082P), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Contactei os serviços de apoio ao cliente via whatsaap e via email e depois de 24 horas não obtive qualquer retorno, da DPD, que na qual encaminha o servico para atendimento via whatsaap ao número de telefone 965 307 141 com nome de Locky. o serviço não atende e devolve as reclamações desde ontem, que seria a data de levantamento da encomenda. Foi partilhado o código de levantamento 6351 6844 de 8 dígitos, mas a máquina "locjer" apenas aceita 6 dígitos. EStando de passagem por portugal com viagem marcada para fora do país para esta 6ªf dia 14, tem sido um grande constrangimento não poder levantar o serviço. Concluindo, péssimo prestador de serviço, sem qualquer empatia e /ou notificação, dado que disseram que seria contactar em menos de 24 horas. Solicito o vosso apoio para esta situação, visto que não consigo contactar nem a DPD ou a Locker. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: E. F.

11/06/2025

Estimado cliente, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09825960026082P, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este entrou em distribuição no dia 09 de Junho, tendo sido entregue no LOCKER LIDL SASSOEIROS, em conformidade com informação enviada nas comunicações via SMS e email. Verificamos contudo, de acordo com a informação que nos remete, que a tentativa de recolha do envio terá sido efetuada em LOCKY, o qual pertence à rede CTT. Por esse motivo, os códigos enviados não eram assumidos. Em simultâneo verificamos que nos endereçou um email ontem, dia 10 de Junho, cerca das 09h19, ao qual apenas nos foi possivel responder ao dia de hoje, atendendo a que no dia de ontem foi feriado nacional e por conseguinte os nossos serviços encontravam-se encerrados. Temos indicação que o envio já foi levantado em locker, encontrando-se a situação regularizada, conforme confirmação enviada por email. Ao dispor para eventuais esclarecimentos que entenda necessáriose esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 10-06-2025 15:01:20 - : From Date10-06-2025 15:01:20To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to Subjectimpossibilidade de levantar a encomenda por erro de código impossibilidade de levantar a encomenda por erro de código ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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