Estimado cliente,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09825960026082P, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este entrou em distribuição no dia 09 de Junho, tendo sido entregue no LOCKER LIDL SASSOEIROS, em conformidade com informação enviada nas comunicações via SMS e email.
Verificamos contudo, de acordo com a informação que nos remete, que a tentativa de recolha do envio terá sido efetuada em LOCKY, o qual pertence à rede CTT. Por esse motivo, os códigos enviados não eram assumidos.
Em simultâneo verificamos que nos endereçou um email ontem, dia 10 de Junho, cerca das 09h19, ao qual apenas nos foi possivel responder ao dia de hoje, atendendo a que no dia de ontem foi feriado nacional e por conseguinte os nossos serviços encontravam-se encerrados.
Temos indicação que o envio já foi levantado em locker, encontrando-se a situação regularizada, conforme confirmação enviada por email.
Ao dispor para eventuais esclarecimentos que entenda necessáriose esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
10-06-2025 15:01:20 - :
From
Date10-06-2025 15:01:20To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
Subjectimpossibilidade de levantar a encomenda por erro de código
impossibilidade de levantar a encomenda por erro de código
[DPD Portugal] Email secured by Check Point