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Impossibilidade de fazer uma Troca de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Emma

18/12/2023

Exmos/asApos comprar e receber um colchão da loja online da Emma, no primeiro dia eu e a minha namorada percebemos que o colchão one não nos satisfazia pois era rijo e ambos temos problemas de escoliose. Como antes de comprar tínhamos visto que havia a possiblidade de devolver e trocar, optamos por assim o fazer e tentar comprar o modelo seguinte, o colchão originals. Logo mal o recebemos enviei um email para o serviço pós venda da emma para obter a devolução.No dia seguinte confirmaram que iriam fazer a devolução. isto foi no dia 6/11 e ainda ninguém o veio cá levantar. Tentei contactar através do numero telefônico da emma, mas sem solução alguma pois o único departamento que funciona direito é o departamento de vendas. E foi ai que percebemos que o serviço pós venda da emma era tão mau que parece ser inexistente. Isso deixou-nos surpresos pois, o investimento no marketing digital da marca é tão grande que pensávamos que estávamos a fazer uma compra segura. Mas não, foi completamente o oposto. Depois de fazer uma reclamação no livro de reclamações há mais de 15 dias, só hoje é que nos contactaram via e-mail a finalmente confirmar a devolução e mesmo assim não nos deram a certeza da data que o viriam buscar. Praticamente mandaram um e-mail igual ao que mandaram no mês passado. A impressão que a empresa dá é que eles querem tanto adiar a devolução que o cliente acaba por desistir. E foi o que infelizmente fiz, pois não tive outra solução senão aceitar que não me iriam fazer a devolução.Para concluir, não recomendo de todo esta empresa, não sei como é possível ter um selo dado pela deco proteste sequer. Se investissem menos dinheiro em influenciadores de redes sociais, e se investissem mais em contratar pessoas e melhorar a equipa do serviço pós venda, a empresa teria mais futuro. Da minha parte não volto a recomendar a ninguém mesmo esta empresa. Nunca me senti tão injustiçado e sem escolha, como cliente de uma empresa.

Mensagens (1)

Emma

Para: R. M.

22/12/2023

GDPR: yes Ticket Number: 11355362, 10857759 and 10447659 Customer Enquiry: The customer complains that the exchange has not been made, we reply to the customer via the ticket 10857759 and contact the charity via the ticket 11355362. Waiting. On Mon, 18 Dec at 7:17 PM , DECO PROTESTE


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