Exmos/asApos comprar e receber um colchão da loja online da Emma, no primeiro dia eu e a minha namorada percebemos que o colchão one não nos satisfazia pois era rijo e ambos temos problemas de escoliose. Como antes de comprar tínhamos visto que havia a possiblidade de devolver e trocar, optamos por assim o fazer e tentar comprar o modelo seguinte, o colchão originals. Logo mal o recebemos enviei um email para o serviço pós venda da emma para obter a devolução.No dia seguinte confirmaram que iriam fazer a devolução. isto foi no dia 6/11 e ainda ninguém o veio cá levantar. Tentei contactar através do numero telefônico da emma, mas sem solução alguma pois o único departamento que funciona direito é o departamento de vendas. E foi ai que percebemos que o serviço pós venda da emma era tão mau que parece ser inexistente. Isso deixou-nos surpresos pois, o investimento no marketing digital da marca é tão grande que pensávamos que estávamos a fazer uma compra segura. Mas não, foi completamente o oposto. Depois de fazer uma reclamação no livro de reclamações há mais de 15 dias, só hoje é que nos contactaram via e-mail a finalmente confirmar a devolução e mesmo assim não nos deram a certeza da data que o viriam buscar. Praticamente mandaram um e-mail igual ao que mandaram no mês passado. A impressão que a empresa dá é que eles querem tanto adiar a devolução que o cliente acaba por desistir. E foi o que infelizmente fiz, pois não tive outra solução senão aceitar que não me iriam fazer a devolução.Para concluir, não recomendo de todo esta empresa, não sei como é possível ter um selo dado pela deco proteste sequer. Se investissem menos dinheiro em influenciadores de redes sociais, e se investissem mais em contratar pessoas e melhorar a equipa do serviço pós venda, a empresa teria mais futuro. Da minha parte não volto a recomendar a ninguém mesmo esta empresa. Nunca me senti tão injustiçado e sem escolha, como cliente de uma empresa.