Exmos Senhores,
Realizei uma encomenda de um vestido no site "DianaLisboa". Após finalizar a compra recebi um e-mail de confirmação, no entanto, passados uns minutos recebi outro e-mail a dizer que a encomenda tinha sido atualizada e em vez de um vestido, tinha 3, dois deles iguais, inclusive no tamanho.
Quando me dei conta disto, 3 dias depois, enviei e-mail para o endereço que ele facultam na página deles para pedir o cancelamento da encomenda, mas o e-mail veio devolvido. No dia seguinte enviei outro e-mail, mas voltou a vir devolvido.
A encomenda chegou sensivelmente 3 semanas depois. Dois vestidos iguais e outro que eu nem tinha visto no site.
No próprio dia que recebi a encomenda, voltei a entrar em contacto pelo endereço de e-mail que eles facultam, para solicitar a devolução e os e-mails voltaram devolvidos.
Na impossibilidade de contactar esta empresa, solicito o Vosso apoia na resolução deste problema.
Anexo e-mails que comprovam o acima descrito.