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Impossibilidade de cancelar contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

D. L.

Para: MEO

09/10/2024

Exmos. Senhores, Hoje contatei o serviço de apoio ao cliente da MEO para cancelar o meu contrato. Estive 41 minutos ao telefone (a pagar, ver fotografia em anexo), falei com 5 assistentes e não consegui resolver o assunto. De todas as vezes que passei a um novo assistente fizeram-me a mesma pergunta (Porque é que ter cancelar o seu contrato?) e quando eu expliquei, com toda a calma do mundo, que já tinha tomado a minha decisão e que pretendia mesmo cancelar o contrato, disseram-me que teria de ser um outro assistente a acompanhar o assunto. Quando a quinta assistente me disse isto, disse-lhes que já não queria falar com mais nenhum assistente e a conversa ficava por ali. Vou pedir à minha nova operadora para tratar deste assunto. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: D. L.

10/10/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@39bb32e7c6452fca77@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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