Impossibilidade de anulação de UPAC ativa
Caríssimos,
estou há semanas a pedir via email para anulação de uma UPAC (Unidade de Produção para Autoconsumo) que se encontra ativa na minha morada do proprietário anterior mas não obtenho nenhum tipo de resposta das DGEG.
Já tentei varias vezes os endereços autoconsumo@dgeg.gov.pt, sriesp.helpdesk@dgeg.gov.pt, DLApoio@dgeg.gov.pt mas não obtive qualquer tipo de resposta. Tentei também sem sucesso os contactos telefonicos disponiveis em https://www.dgeg.gov.pt/pt/a-dgeg/contactos-e-localizacao
Devido a esta demora na resposta não consigo vender o excedente de auto-consumo estando a perder dinheiro todos os dias.
A UPAC que pretendo anular tem o numero de registo MCP47259 .
Esta reclamação é muito semelhante a muitas outras que se podem encontrar neste site. Podem ajudar a desbloquear esta situação por favor?