back

Impossibilidade de alterar data da viagem

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

F. L.

Para: Edreams Portugal

10/12/2025

Compramos passagens Portugal/Brasil (e retorno) para minha esposa e minha filha com a EDreams. Para questões familiares, a minha esposa precisaria cancelar a viagem dela e minha filha alterar as datas de ida (e volta). Ligamos mais de 10 vezes para a EDreams... Segundo eles, não podem alterar passagens porque ficam "bloqueadas" no sistema da compania aérea. Primeiro, nos pedirem de lidar direitamente com a compania (LATAM), o que ja é totalmente errado, a considerar que eles, EDreams, nos vendeu as passagens com agencia de viagens. Falando a com a compania, fomos informados que so a agencia podia mexer nas passagens... Voltamos a contactar a eDreams ha mais de 5 dias. Cada dia ligamos... Cada dia a resposta é que nosso caso esta sendo tratado, porem não recebemos nenhum retorno e contiuamos a não poder alterar as datas da viagem! Na data dessa reclamação, faltam so 8 dias até a viagem e continuamos sem retrono, sem solução. Disrespeito total para o cliente e falta total de eficiencia. PS: pagamos uma mensalidade para ser Member Prime (EDreams Prime), o que supostamente dara um suporte "top"...

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: F. L.

11/12/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4353041:195447

F. L.

Para: Edreams Portugal

11/12/2025

Bom dia. Detalhes da reserva em anexo. Infelizmente, 2 (!) novos contatos feitos ontem com o Suporte Prime não permitirem de resolver nosso caso! A pesar de cada dia ouvindo que alguém da EDreams ia nos retornar, nada acontece Continuamos na impossibilidade de mudar a data das passagens inicialmente programada para o dia 18/12. A EDreams se monstra incapaz de contatar a companhia aérea (LATAM) para poder resolver o problema de acesso a nossa reserva. Lamentável.

F. L.

Para: Edreams Portugal

11/12/2025

Seguindo minha mensagem anterior e novo contato telefonico, recebemos finalmenteum email da EDreams. Porem, a EDreams esta se DERESPONSABILZANDO totalmente do nosso caso! Invocando fatos FALSOS como: "Quanto ao pedido de alteração de data, de acordo com as condições tarifárias dos seus bilhetes, não nos é possível realizar alterações na reserva do nosso lado." Porem, conforme informado no proprio site da compania aérea (LATAM) as condições tarifarias da nossa passagem (tarifa Light) PERMITEM remarcação do voo. (captura de tela em anexo). Aparece tambem claramente no site da compania aérea (confirmado tambem em cada contato feito com eles) que o adminsitrador da viagem é a EDreams (captura de tela em anexo). Resumo: a EDreams continuando não tomar providencia / agir para ter nossos direitos de passageiros respeitados.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.