Compramos passagens Portugal/Brasil (e retorno) para minha esposa e minha filha com a EDreams.
Para questões familiares, a minha esposa precisaria cancelar a viagem dela e minha filha alterar as datas de ida (e volta).
Ligamos mais de 10 vezes para a EDreams...
Segundo eles, não podem alterar passagens porque ficam "bloqueadas" no sistema da compania aérea.
Primeiro, nos pedirem de lidar direitamente com a compania (LATAM), o que ja é totalmente errado, a considerar que eles, EDreams, nos vendeu as passagens com agencia de viagens.
Falando a com a compania, fomos informados que so a agencia podia mexer nas passagens...
Voltamos a contactar a eDreams ha mais de 5 dias.
Cada dia ligamos... Cada dia a resposta é que nosso caso esta sendo tratado, porem não recebemos nenhum retorno e contiuamos a não poder alterar as datas da viagem!
Na data dessa reclamação, faltam so 8 dias até a viagem e continuamos sem retrono, sem solução.
Disrespeito total para o cliente e falta total de eficiencia.
PS: pagamos uma mensalidade para ser Member Prime (EDreams Prime), o que supostamente dara um suporte "top"...