back

Impossibilidade de aceder a Meu Presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: DECO Proteste

22/02/2024

Boa tarde.Estou a abrir esta reclamação porque penso que poderá ser a maneira mais fácil de resolver este problema.Não estou a conseguir de maneira nenhuma aceder a plataforma Meu Presente para resgatar a oferta de adesão.Já experimentei fazer a recuperação de palavra-passe na mesma plataforma mas dá-me constantemente a indicação que Login desconhecido.Já pedi apoio ao Bot de mensagens da plataforma, mas nem o mesmo reconhece o meu nº de associado. Será certamente um erro interno. Não consigo de maneira nenhuma fazer este acesso para poder obter a oferta de adesão.Agradeço a atenção.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: R. P.

23/02/2024

Nº Processo: 09350951Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0Fbk3F:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.