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Impossível rescindir contrato/sem soluções

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

26/04/2021

Venho por este meio pedir ajuda, para tentar resolver esta situação, que a empresa Securitas impede que se resolva.Bem, infelizmente, devido ao covid/confinamento, fui obrigado a encerrar a minha loja física em novembro 2020, o equipamento de segurança que foi colocado na loja por parte da Securitas foi desligado, pois até ao fim do mês, tinha de entregar a loja ao novo proprietário.Contactámos a Securitas, explicamos toda a situação, e que não nos era possível continuar a pagar o serviço e que o mesmo não estava a ser utilizado.A resposta que nos deram foi que não era possível rescindir o contrato, apenas com um comprovativo que a empresa tinha sido fechada, ou então tínhamos de continuar a pagar.Continuaram a mandar faturas, e nós continuamos a ligar a tentar resolver o assunto, até que passado um mês, foi nos dado uma proposta de pagar apenas 2€ durante 6 meses, e aceitamos.Quando veio o novo contrato, afinal vamos pagar 2€ por 4 meses e depois volta tudo ao normal, mesmo sem loja e com o equipamento inativo.Outra coisa, quando fizemos contrato foi nos dito que o equipamento era nosso e pagamos quase 500€ por ele, e ao telefone já nos disseram que não, mas isso para nós não importa, só queremos rescindir contrato pois é impossível utilizar o serviço e estamos a pagar uma coisa que não está a ser utilizada, e no vosso sistema sabem perfeitamente disso.

Mensagens (6)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: D. S.

26/04/2021

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D. S.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

26/04/2021

Na altura em que falei convosco disseram me que o papel que comprova o encerramento da loja não era aceite, enfim, irei então proceder ao envio do mesmo por e-mail, pois o vírus ainda está bem presente, e não me quero expor para segurança da minha família.

D. S.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

30/04/2021

Após ter contactado a Securitas, para o envio do documento, os mesmo responderam que, a transferência do espaço para outro proprietário não servia para rescindir o contrato.Isto não faz sentido, pois já não temos loja, e vocês também não estão a prestar serviço, logo é uma alteração contratual, não percebo aqui dizem uma coisa, e quando falo com vocês dizem outra para dificultar.Eu gostaria de resolver esta situação o mais rápido possível.

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: D. S.

07/05/2021

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D. S.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

08/05/2021

Esclareça me uma dúvida, vocês estão a prestar serviço a um determinado espaço que estava em meu nome, o espaço já não é meu nem tenho acesso ao mesmo, vocês já não me estão a prestar nenhum serviço, nem é possível o fazerem certo, então que sentido faz eu ter um contrato a pagar mensal, quando não me estão a prestar nada ?

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: D. S.

11/05/2021

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