Dia 16/05 foi a primeira tentativa de retirar a encomenda no Cacifo LOCKY CTT Galp Povos. A porta não abre e pelo barulho, acredito que seja um problema técnico do cacifo, entrei em contato na sexta-feira, me deram rapidamente outro código e me ligaram para informar que estava tudo certo, no sábado foi novamente retirar a encomenda. Novamente NÃO FOI POSSÍVEL ABRIR A PORTA. Na segunda liguei novamente, pela 3 vez fui ao cacifo sem sucesso!
Hoje após 1 semana SEM MINHA ENCOMENDA me enviaram um novo pin fui pela 4 vez e NADA! MESMO ERRO.
ISSO DEVE SER PARA GOZAR COM A CARA DO CLIENTE! 4 VEZES E NÃO RESOLVERAM?
Entendemos erros, mas 4 vezes?
Por favor gostaria somente de retirar minha encomenda!
Imagina que o cacifo do Lidl de Vila franca estava com problemas e não consegui receber algumas encomendas lá por isso troquei para esse de Galp de povos e agora isso. Não sei nem o que dizer de tanta insatisfação com o serviço prestado e o descanso com o consumidor!