back

Impossível desalfandegar encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/08/2021

Exmos. Senhores,Após quase um mês, tenho uma encomenda a qual os CTT ainda não encontrou solução para me ajudar a desalfandegar. Pois, por motivos que me explicaram, poderá ser mero erro de outro cliente que o meu número de encomenda ficou associado a outro utilizador, sendo impossível eu desalfandegá-la, pois uma mensagem de erro a dizer Este objeto já está associado a outro utilizador aparece e me impede de proseguir o processo. Já mandei vários emails explicar o sucedido e com imagens (printscreens), vários telefonemas para a linha de apoio ao cliente, e até uma reclamação no portal da queixa que no fim, acabou ignorada após minha insistência. Portanto, mais uma vez, peço que me arranjem uma solução para poder proceguir com desalfandegamento com uma encomenda que fiz há quase 4 meses.Os melhores cumprimentos,Paulo Costa

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. C.

08/08/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002799329.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSun, Aug 08, 2021 at 02:26 :AM GMT[End of conversation]300000696336701

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. C.

09/08/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°:E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onSun, Aug 08, 2021 at 02:26 :AM GMT[End of conversation]300000696834640

P. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/09/2021

Boa tarde,Já se passou mais um mês e ainda não obtive qualquer resposta. Gostava de ver esta situação resolvida, de preferência com os CTT entregarem-me a minha encomenda.Cumprimentos,Paulo Costa

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. C.

09/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003117319.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Sep 09, 2021 at 15:58 :PM GMT[End of conversation]300000733305880


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.