back

Impossível cancelar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: DECO Proteste

24/01/2024

Venho por meio deste comunicar que pela segunda vez consecutiva que pretendo cancelar a minha subscrição com a deco proteste sou cobrada indevidamente.Há dias escrevo emails repetidos para o email que, no ato da assinatura nos é informado como um processo super simples caso desejemos cancelar, pois… escrevo o email, recebo a notificação de que o email foi recebido e não obtenho confirmação do cancelamento e continuo recebendo conteúdo como subscritora. No meu entender é vergonhoso, uma empresa que se disponibiliza a ajudar os clientes com injustiças cometidas no mercado, agir dessa forma.Na última vez que cancelei, recebi um email dizendo que o valor seria estornado - o que nunca aconteceu. Dessa vez, tendo cometido a estupidez de ter contratado novamente seu conteúdo, me vejo hoje sendo cobrada indevidamente.DECO PROTESTE, cancelem a minha assinatura e devolvam o meu dinheiro, tanto do mês de novembro do ano passado (6,60€) - que nunca foi feito. E 7,95€ desse mês indevidamente cobrado.

Mensagens (9)

DECO Proteste

Para: A. P.

08/02/2024

Nº Processo: 09113265Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EflsZ:ref

DECO Proteste

Para: A. P.

08/02/2024

Nº Processo: 09113265Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EflsZ:ref

A. P.

Para: DECO Proteste

08/02/2024

Gostaria de saber quem é que vai resolver a questão referente à novembro, que tenho tentado todos esses meses resolver sem resposta. É muito fácil me estornarem metade do valor que me foi cobrado indevidamente e dar o problema como resolvido.Mas… como já sei… é difícil demais encontrar uma postura digna dessa empresa.É o meu dinheiro… é do meu direito… e eu quero de volta!É inacreditável tamanha falta de respeito. Tenho escrito por todos os meios para essa empresa e não tenho UMA única resposta digna.

DECO Proteste

Para: A. P.

23/02/2024

Nº Processo: 09113265Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EflsZ:ref

A. P.

Para: DECO Proteste

23/02/2024

Só mais um engodo por parte dessa empresa.

DECO Proteste

Para: A. P.

23/02/2024

Nº Processo: 09113265Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EflsZ:ref

A. P.

Para: DECO Proteste

23/02/2024

Acabei de receber ligação da Deco Proteste falando sobre a minha resposta no site e que a minha a questão foi resolvida.Minhas sinceras desculpas, Deco Proteste… mas, para uma empresa que está me ignorando há 4 meses sobre essa questão, uma vez que eu não tenho os 6,60€ estornados na minha conta, uma mensagem de vocês dizendo que a situação está resolvida, não basta!Quando tiver o dinheiro na minha conta a situação terá sido, tardia e desrespeitosamente, reparada. E então, eu marcarei como tal.Até o momento, isso não é verdade.

DECO Proteste

Para: A. P.

06/03/2024

Nº Processo: 09113265Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EflsZ:ref

A. P.

Para: DECO Proteste

07/03/2024

Aqui, segue prova de que a palavra de vocês não vale absolutamente nada. Email enviado pela deco proteste pedi do desculpas pelo ocorrido, e dizendo que me fariam o pagamento em duas semanas. O pagamento não foi feito.Hoje completam duas semanas.O que vocês chamam de resolver um caso?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.