back

Impossível cancelar contrato com a Meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: MEO

05/04/2024

A MEO tem péssimo serviço ao cliente, e isso já é sabido, mas quando um pedido de cancelamento de um serviço (já fora do período de fidelização) leva 5 chamadas diferentes com 5 operadores/as diferentes e não conseguimos cancelar, sendo obrigadas a ouvir repetidamente as opções de mudança de serviço quando já dissemos claramente - e a 5 pessoas diferentes ! - que queremos cancelar, é demasiado.Depois de 5 chamadas o serviço foi supostamente cancelado, mas recebi outra chamada 1 semana depois com mais ofertas. Disse claramente que não estava interessada e que o contrato tinha sido cancelado na semana anterior. Afinal não: tinha sido deixada uma nota com pedido de cancelamento e estavam a ligar-me para me oferecer alternativas!! Devo ter repetido 10vezes que não queria e que já tinha contratado os serviços de outra operadora. Pedi gentilmente que me confirmassem cancelamento, não o fizeram, continuando a listar-me as opções doa serviços. Só depois de os ameaçar com queixa avançaram com o processo.Considero isto inadmissível. A equipa de vendas é demasiado intrusiva e não respeita os clientes. Nunca mais uso produtos MEO.

Mensagens (1)

A. S.

Para: MEO

23/04/2024

Aguardo resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.