Importação de encomenda cancelada, sem notificação.
Problema identificado:
OutroReclamação
V. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores,considerando que, realizei uma importação do Brasil desde do dia 12 de abril de 2022, desde então, venho fazendo o acompanhamento da minha encomenda ( CP314727397BR ) pelo site da CTT. Quando visualizei que a minha encomenda havia chegado a Portugal no dia 11 de maio de 2022, entrei em contato com a CTT e eles me informaram que era necessário aguardar a fiscalização aduaneira. Fiquei aguardando e no dia 02 de junho de 2022 a minha encomenda foi cancelada. Após várias tentativas e diversos contactos com os serviços dos CTT, a minha importação foi cancelada, pois estava a aguardar o desalfandegar. Vale ressaltar que não houve qualquer notificação que e a minha encomenda estava aguardando o desalfandegar, não recebi nenhum e-mail, contato telefónico e nenhuma carta de notificação. Além que houve uma falha no Website da CTT, que não apresentava o ícone de desalfandegar.Assim sendo, questiono qual a utilidade de os serviços dos CTT reterem nas suas instalações as encomendas dos consumidores, sem lhes facultarem todas as possibilidades de desalfandegamento.Paguei 300€ pelo serviço para não receber a minha encomenda e nem se quer conseguimos acompanhar os status, para saber como proceder nesses casos.Agradeço, desde já, a atenção.Vívia Castro.
Mensagens (15)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0012709275.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jun 07, 2022 at 09:32 :AM GMT[End of conversation]300001066499322
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Estimada cliente Vívia CastroInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal e email para contacto.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jun 07, 2022 at 09:32 :AM GMT[End of conversation]300001066649657
V. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Estimada Catarina, boa tarde!Destinatário: Filipa OliveiraMorada: Rua Manuel Antonio lains 21, 1 direito Edificio Tectriz , Carregado - LisboaCód postal: 2580-489A morada acima é um escritório, portanto a secretária confirmou que não recebeu nenhuma carta de notificação.Com os meus melhores cumprimentos,Vívia Castro.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0012721937.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jun 07, 2022 at 11:43 :AM GMT[End of conversation]300001066904401
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Estimada cliente Vívia CastroInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique o email de contactoRelembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jun 07, 2022 at 11:43 :AM GMT[End of conversation]300001067172804
V. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde, Peço desculpas, esqueci do e-mail : viviacastro@icloud.com
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0012743416.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jun 07, 2022 at 15:16 :PM GMT[End of conversation]300001067508142
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Bento NjololoApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jun 07, 2022 at 15:16 :PM GMT[End of conversation]300001068325598
V. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde!e-mail: viviacastro@icloud.comtelemovel: 937732726
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0013016456.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jun 08, 2022 at 12:08 :PM GMT[End of conversation]300001069101255
V. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia ! ainda não tive retorno em relação ao meu problema.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0013221201.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Jun 20, 2022 at 08:14 :AM GMT[End of conversation]300001080906935
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Estimada cliente Vívia CastroInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal e email do reclamante.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Jun 20, 2022 at 08:14 :AM GMT[End of conversation]300001081753222
V. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Estimada Catarina, boa tarde!Envio pela segunda vez.Destinatário: Filipa OliveiraMorada: Rua Manuel Antonio lains 21, 1 direito Edificio Tectriz , Carregado - LisboaCód postal: 2580-489email reclamante: viviacastro@icloud.comtelemovel:937732726A morada acima é um escritório, portanto a secretária confirmou que não recebeu nenhuma carta de notificação.Com os meus melhores cumprimentos,Vívia Castro.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: V. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0013233167.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Jun 20, 2022 at 16:56 :PM GMT[End of conversation]300001082411567
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação