Exmos SenhoresVenho por este meio expor o incumprimento de um serviço solicitado à empresa de medicina dentária denominada Stetika Dental sediada em Viseu, na RUA DO MENDONÇA,LOTE 5,RC, 3500-156 VISEU Tf: 232 088 759 e Tm : 961 405 233. Após ter iniciado um tratamento dentário nessa clínica, em meados de abril/maio de 2022, para colocar implantes dentários, foi-me explicado o procedimento e que o mesmo seria rápido. A dentista, Drª Catarina Escaroupe (Cédula profissional nº 5190 - Ordem dos Médicos Dentistas. Licenciada pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra em 2005), efetuou uma avaliação e fui informada dos dentes a serem alvos de intervenção para restauro, da fase de implantar um parafuso em cada um dos dentes a intervencionar para substituir a raiz e que, após cerca de 4 meses, colocaria as coroas dando o serviço por concluído. Estamos no final de setembro de 2023 e o serviço não está concluído, durante todos este tempo as consultas foram sendo reagendadas com as mais diversas desculpas, que inicialmente pensei serem legítimas mas, com o passar do tempo fui percebendo que algo de errado se estaria a passar e que as minhas coroas não iram chegar e ser colocadas. Reclamei no dia 11 de setembro, ao que o gerente da clínica escreveu que a situação seria resolvida, se não pela médica que me atendeu (de baixa), por outro profissional, no entanto, até ao momento não tive qualquer contacto da clínica, no sentido de marcar com outro profissional e ter a situação resolvida. Certo é que, até à data nada mais me foi dito. O tratamento está todo pago e sei, por intermédio de outros clientes que muitos também pagaram o tratamento na integra e estão como eu na mesma situação, ou seja sem o serviço concluído, no meu caso sem as coroas. É publico e está em 2 sites de vendas, a venda da clínica e eu questiono qual vai ser a resolução que vão dar? Eu continuo a sentir-me lesada, fisicamente e psicologicamente pois um tratamento que não foi feito, bem como financeiramente, pois paguei adiantado e não consegui ter as minhas coroas colocadas. A médica e ou o gerente da clínica não dão qualquer resolução e eu expresso a minha indignação face à falta de caráter e de cumprimento, restando-me lutar pelos meus diretos, no sentido de ser ressarcida de toda esta situação.Atenciosamente