back

Impedimentos no Levantamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: ESC SOL DIGITAL

02/02/2024

Venho por este meio, comunicar a V. Exas que, criei conta no ESC casino online há algum tempo apesar de nunca ter realizado nenhum deposito. Ontem após o ter feito e ter jogado, fui informado que nao podia proceder ao levamento do meu saldo pq nao tinha jogado todo o valor que depositei.Ao questionar sobre o motivo disseram-me que não podiam verificar o IBAN da minha conta até o fazer devido às imposições legais de à prevenção do Branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo.A prevenção seria feita caso tivesse verificado o meu IBAN antes de realizar algum deposito? Questionei onde poderia encontrar informação na lei que fosse de encontro mas nao obtive esclarecimentos.Tenho entao um levantamento pendente.

Mensagens (1)

ESC SOL DIGITAL

Para: R. M.

02/02/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro/a Cliente,O nosso Departamento de Apoio ao Cliente irá analisar e responder com a máxima brevidade ao seu email.Para encontrar a resposta às suas questões visite sempre o nosso CENTRO DE AJUDA.Cumprimentos,A sua Equipa ESC Online--------------------------------Este email é um serviço de ESC Online.[J6DKX9-RWEDV]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.