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Impedimento de redução de valor de pacote mensal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

14/11/2023

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a empresa Nos. Contactei o apoio ao cliente para ver uma solução para baixar o valor que pago mensalmente ao que me foi dito que, por estar em período de fidelização, não me podiam ajudar. Período esse que foi renovado quando fui contactada pela parte dessa mesma empresa para aumentar o valor do meu pacote mensal. Ora então, concluo que, para aumentar o valor pago mensalmente não há problema em que período é feito, mas quando eu já não consigo suportar essa despesa é-me negada uma solução. Acho ridículo numa altura como esta em que tanta gente está com dificuldades financeiras, uma situação destas ainda acontecer. Na altura em que fiz a alteração, estava em condições económicas totalmente diferentes. Neste momento ganho pouco mais do que o ordenado mínimo e quase 70€ de mensalidade estão a pesar MUITO no meu orçamento

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

15/11/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

17/11/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de novembro de 2023 10:54ecebeu uma reclamação: Impedimento de redução de valor de pacote mensal - (CPTPT01917513-17)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

17/11/2023

Após o recebimento do vosso email (em anexo), liguei para a linha de apoio, conforme indica no email, no dia 16.11 às 10.38h, ao qual me foi dito pela pessoa que me atendeu que a NOS tinha dado como encerrado o caso por terem tentado entrar em contacto comigo, e somente com duas tentativas de contacto da vossa parte (no dia 15/11 às 17.28 e outra no dia 16/11 às 10.18). O único email que recebi da vossa parte foi o presente em anexo e em nada fala de o caso estar encerrado.Mais uma vez, acho deplorável a vossa postura relativamente aos clientes e suas dificuldades.

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

20/11/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

22/11/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 20 de novembro de 2023 11:55 sua reclamação para a/o Impedimento de redução de valor de pacote mensal - (CPTPT01917513-17)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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