No dia 31 de Julho de 2023 eu e o meu marido tinhamos voo para Palma de Maiorca as 6:15.Fizemos o check in normalmwnte sem qualquer constrangimentos, porém depois no momento do embarque, e já depois de terem entrado alguns passageiros foi nos rejeitada a entrada com a justificação de que o aviao estava muito cheio e que nao havia lugar para todos os passageiros. Revoltados com a situação exigimos falar c algum responsável e que a situação fosse imediatamente resolvida uma vez que em momento nenhum foi nos informada esta situação, e caso n apanhassemos o avião nesse dia para além da passagem também perderiamos o hotel etc...As funcionárias do balcão de embarque informaram que se quiséssemos apanhar outro avião ainda no mesmo dia deviamos ir rapidamente ao balcão de vendas da easyjet para dar os dados..Após esta informação nós e outros passageiros fomos imediatamemte ao balcão, porém quando lá chegámos tanto nao tinham conhecimento dessa informação, como também não tinham qualquer solução para a nossa situação, isto causou uma grande desordem porque os passageiros ficaram revoltados com a situação: afinal a informação nada mais passou do que uma manobra de manipulação para acalmar os passageiros e tira los da porta de embarque, de forma a conseguirem fechar o voo com os passageiros que ja estavam no avião....Lamentável, vergonhoso e uma grande falta de respeito com os seus clientes. De forma a não ficarmos ainda mais prejudicados e uma veZ que a easyjet não deu nenhuma solução (aliás ate agora ainda nem um email recebemos pelo sucedido), decidimos comprar outra passagem p o mesmo dia numa outra companhia ( 731.46 eur).Para além do gasto extra que tivemos que ter para não perder tudo aquilo que ja tinha sido pago, também tivemos que lidar com todo o stress e o cansaço instalados devido a esta situação.