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Impedimento de cancelamento do Plano, Renovação automática sem consentimento do cliente.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

R. C.

Para: Medicare

22/10/2024

Exmos. Senhores, Boa Tarde, Venho através deste expor minha situação junto a Medicare que teve como data de contratação no dia 24/05/2023 em que no momento da venda foi me informado que o seguro de saúde teria uma fidelização de 01 ano e após este período o plano poderia ser cancelado, em nenhum momento me foi informado que o plano seria renovado automaticamente e teria que ficar mais um ano pagando obrigatoriamente este plano e agora estou proibida a cancelar o plano e estão me coagindo a pagar o plano. Após ligação nesta semana pra cancelar o plano por motivo de desemprego e não ter condições de pagar mais pelo seguro foi me informado que houve uma renovação automática sem meu consentimento e uma nova fidelização foi me exposta e que não poderia cancelar o plano. Quero expor a situação e a vontade de cancelar de imediato esse seguro que não me server mais e nem me serve pra muita coisa pois moro no interior e não serve pra muita coisa e não tenho poder financeiro para sustentá-lo. Por favor cancelem este contrato, pois não me foi informado de renovação automática nenhuma e os débitos vencidos. Cumprimentos.


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