Exmos. Senhores,
No dia 30/08 entrei em contacto com a linha de apoio da Seguradora LOGO, para agregar à minha apólice a Quebra Isolada De Vidros.
Foi-me informado que por ter sido alvo de uma ação de marketing, não é possível efetuar qualquer alteração à minha apólice, só cancelando esta e realizar uma nova e que nem mesmo na renovação o poderei fazer.
Esta nova apólice ficaria por cerca de 274€, quando se eu apenas acrescentasse a Quebra de Vidros à apólice em vigor, me ficaria mais caro cerca de 12€.
Gostaria que me esclarecessem a seguinte questão:
Porque realizaram a ação de marketing, sem me informarem primeiro que eu ficaria impedida de realizar qualquer alteração à minha apólice? Nem agora, nem nunca!
Nunca vos contactei para solicitar algum tipo de desconto na minha apólice, e era vossa obrigação informarem o cliente antes desta ação ser aplicada.
No entanto, quando recebi o vosso email a informar que me seria reembolsado o valor de cerca de 22€, entrei em contacto com a vossa linha para saber de que se tratava, foi-me informado que nada seria alterado nas condições contratuais. (As chamadas são gravadas, na dúvida é só ouvir a mesma)
A sugestão da assistente, foi que enviasse email a informar a situação, no qual solicitei que a ação de marketing seja cancelada, para que me permitam efetuar alterações à minha apólice. Até à data de hoje nunca recebi qualquer contacto, e nos contactos que fui fazendo, informam que a situação foi encaminhada para a área informática e que vão fazer um reforço.
Cumprimentos.