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IMCUMPRIMENTO DE SERVIÇO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Flixbus

06/06/2023

O que se passou no último domingo dia 4 de Junho de 2023 é no mínimo inadmissível.Fui com uma amiga do Oriente até Fátima na vossa viatura às 9h45, houve um atraso mas nada significativo.Para o regresso tínhamos bilhetes para as 13h40 com chegada ao Oriente prevista para as 15h.Às 13h10 recebo um email vosso a dizer que a viagem de regresso está com um atraso de aproximadamente 52mins, com um link para podermos acompanhar a previsão de chegada do autocarro. Neste link dizia que o autocarro agora viria às 14h32.De qualquer forma, fomos na mesma para a estação visto que tinha urgência de regressar e tinha esperança que o atraso não fosse tão grande visto já ter compromissos importantes em Lisboa ao fim da tarde.Na estação não foram capazes de nos informar de absolutamente nada no posto de informações que se encontra lá, dizendo que não trabalham com a Flixbus.Já era a nova hora de partida do autocarro e este não aparecia.No link que enviaram continuou a dizer que chegaria a essa hora mesmo já tendo passado da hora. Fomos falar com os motoristas de outros autocarros que chegaram da Flixbus, e nenhum nos conseguiu ajudar. Nisto passaram-se horas, tentei responder ao email e não foi possível, recebi resposta a dizer que tinha falhado o envio.Tento ligar para a linha de apoio portuguesa mas esta não se encontra disponível ao fim de semana. Fiquei 26mins em espera na linha internacional até que a chamada caiu e ninguém atendeu.Nisto, ja se tinham passado horas e continuava sem resposta nem qualquer noção se o autocarro original ainda vinha ou não uma vez que no link que nos enviaram comtinuava a dizer que a hora de partida seria às 14h32.Eventualmente tivemos de comprar novos bilhetes, tardíssimo porque eram os que estavam mais em conta e já não havia nenhum autocarro que me permitisse chegar a tempo ao meu evento. Ainda tivemos de ir comprar comida porque já nem nos estávamos a sentir bem.Só apanhámos autocarro às 21h10, cheguei a Lisboa às 22h30 tendo faltado ao evento. O que é inaceitável.Exijo reembolso dos bilhetes e compensação pelo meu tempo perdido e pela enorme falta de respeito.

Mensagens (1)

Flixbus

Para: M. C.

06/06/2023

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