Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a empresa de comunicações a que se dá pelo nome de Meo.Dois colaboradores da Meo entraram em contato comigo pessoalmente para aderir aos serviços da empresa, na qual teria vantagens por ser contemplada com a fibra, visto que passava um cabo da mesma na minha área de residência, com o valor de faturação mais baixo, no valor de 66 euros, o pacote completo com iva incluído. Lembrando que tinha um pacote com outra operadora na qual pagava 90 euros, com chamadas de três telemóveis, internet wi fi e dados móveis e pacote de 120 canais televisivos. Nunca ultrapassando aquele valor, independentemente de chamadas, sms... Passando a parte de aceitação, inicio do processo, foi me comunicado que afinal não existia fibra na zona, pois o cabo existente pertence a uma empresa, com a viabilidade de se resolver ao fim de seis, sete meses. Mesmo assim, foi feito o contrato. Após a montagem do equipamento, a rede dos telemóveis funciona muito mal, nunca temos rede em lado algum, a internet wi fi deixou de trabalhar, após um mês desloquei-me a uma loja Meo, a qual me pediram para ligar á linha de apoio e se fosse necessário um equipamento novo eu teria que me deslocar para levantar o mesmo. O técnico deslocou-se e verificou-se que o cartão da internet estaria danificado, o qual foi substituído, paguei um mês de internet sem usufrir da mesma. Após o técnico ter substituido o cartão, o telemóvel de casa ficou com avaria. Posto isto, chegou a fatura referente a Dezembro no valor de 90.64 com chamadas do telemóvel de casa, um telemóvel que só era usado para comunicar com números do contrato. A rede dos telemóveis não tem qualidade nenhuma, é inadmissível estar a pagar chamadas entre números do mesmo contrato. Estou a pagar balúrdio por um péssimo serviço. Tinha um serviço de qualidade e fiquei com serviço de muito má qualidade.