Exmos. Senhores,
No momento de término do.contrato que estava anteriormente em vigor, fui contactada por uma agente (intermediária) da meo, que tinha interesse em que eu renovasse o contrato. De forma explicita respo di por mail que não tinha interesse em.renovar o contrato através desta agente, pois já tinha queixas e estava muito.descontente com o primeiro contrato que assinei através desta senhora.
Nem nunca falei com ela telefonicamente.
Falei sim posteriormente, com uma colaboradora e empregada na meo. No qual estive mais de 1h ao telefone a ouvir as propostas para renovação de contrato, que aceitei. E existe.uma.chamada de voz grava e registada que comprova este acto e aceitação da respetiva proposta.
Devido à assinatura digital e aceitação digital proposta pela.meo, através de uma msg. Aceitei como.me foi indicado e acordado entre mim e a "vendedora' da.meo.
No mesmo momento recebo esta msg, fico.sem bateria, volto a ligar o tlm e aceito o respetivo contrato que estávamos a negociar.
Por incrivel que pareça e estranhamente a mensagem recebida no mesmo momento, foi enviada pela outra agente intermediária, que tem o mesmo nome próprio da senhora e vendedora da meo com quem estava a conversas e combinar os varios aspetos do contrato. E a mesma que.recebeu um e mail da.minha parte a negar a aceitação e renovação do contrato com a.mesma.
A verdade é que foi este contrato, que ficou validade.
Não tinha acordado nada com esta agente intermediaria, não falámos telefonicamente sobre condições algumas e.fui.clara no mail que.enviei a negar qualquer renovacao de contrato com esta.agente.
Sendo que.as chamadas e.contactos são gravados, perante a lei devem ser usados para o caso em questão. Pois não me podem obrigar a aceitar um contrato que nao quero, nem conhecia as condições. Pelo que.constato são muito más relativamente ao contrato que aceitei.
E além da reclamação pretendo recorrer a todos os.meios legais para cancelar este contrato, que legalmente não seguiu os devidos parâmetr.
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.