Proprietário de cinco identificadores Via Verde, tenho recebido a informação de que deveria substituir três dos cinco, por defeciência no seu funcionamento. De dois deles já caiu a informação, mantendo-se, agora, apenas para um deles. Nesse, embora após ter dado amarelo, voltou a dar verde e, só após várias passagens a verde, voltou a amarelo que se tem mantido.Dado que a situação de amarelo não se tem alterado, serviços associados, como por exemplo o estacionamento, não tem sido possível. A alternativa que me é agora apresentada pela Via Verde, tem um custo anual, por identificador de €12.60.Tentei contactar o fabricante dos identificadores - QFree Portugal, por email directo no site da empresa, para o qual não obtive qualquer resposta.Hoje mesmo enviei email, da minha caixa de correio, para a QFree, questionando da disponibilidade para teste ao identificador, bem como do custo desta operação. Aguardo resposta.Contudo, se se confirmar a estreita ligação entre as duas empresas - QFree e Via Verde - nomeadamente pertencerem ao mesmo grupo de empresas, não creio resposta que me saeja favorável.