back

Identificador não entregue á 2 meses e pago online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. T.

Para: Via Verde Portugal SA

26/10/2020

Venho por este meio que após o meu identificador de via verde passar laranja varias semanas ter sido me pedido que cancelasse este e paguei um outro online em 25 de Agosto de 2020. Após várias tentativas de pedido de entrega em morada da minha filha e agora de familiar recebi email a dizer que o novo identifficador havia sido cancelado sem quaisquer explicação.Após 2 meses a minha filha continua a enviar email e abriu uma reclamação à qual estes srs dizem não poder responder por ser ela a enviar. Estou em CC nos emails pois é ela que escreve por mim e estes não respondem aos emails. Fizemos um telefonema a reclamar e apedir para reativar o identificador e estes remetem p/ a transportadora (CTT) e que nada tem que ver com a situação.A quem é que tenho que recorrer para poder ter o meu identificador se estou emigrado e a minha filha liga e manda emails a eles vezes sem conta e não ha resposta do identificador já pago em agosto de 2020.N de adesão n º 1888863Contrato n º 515906398Viatura 19 -CZ -81 marca: citroen c4Pago a 25/08 e expedido a 31/08 e nunca entregue. Obrigada

Mensagens (1)

Via Verde Portugal SA

Para: N. T.

02/11/2020

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde Portugal') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portal www.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde Portugal tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde Portugal não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde Portugal que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde Portugal.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte às Operações[cid:image001.jpg@01D6B137.E25E5940]www.viaverde.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.