back

Icloud

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: NETmore

06/11/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Bom dia venho através deste deixar claro que entrei em contato com a empresa netmore assim que perdi meu telemovel, não fui atendido dentro do momento em que poderia ser feito um rastreamento do aparelho, pedi a mesma que me fornecesse o icloud e eles me negaram. Pelo motivo de não ter o icloud hoje se tornou mais difícil de procurar pelo aparelho, uma vez que cumpro as parcela em dia ,se eles não podem me passar o icloud deveria ter uma assistência com o cliente 24 horas por dia, para isso não acontecer. E agora quero que eles me ajudem E vocês também possam me ajudar Achei muita negligência da netmore desde que sempre cumpre com minhas obrigações. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.