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Iberia não emite faturação após múltiplos contactos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: IBERIA

12/12/2022

Após procurar por todo o site da Iberia há uns meses e ligar para vários números redirecionaram-me para o número 707 200 000. Liguei para este número (número que descobri recentemente ser pago, embora haja essa informação no footer do site na zona do contacto, nenhum aviso é dado ao cliente aquando da chamada) em Outubro para obter a fatura do meu voo de ida e volta e recebi a fatura do voo (para mim e para o amigo que viajou comigo tendo eu pago por ambos com a referência do meu empregador a que patrocinou a viagem tendo-me devolvido o dinheiro). Quanto aos extras (bagagem e lugares) foi-me informado que só podia obter as suas faturas após os voos serem efetuados. Esperei então até voltar pa Portugal (30 de Outubro) para após uns dias pedir as faturas dos extras. Após várias chamadas (penso terem sido 8 até à data totalizando 61 minutos de chamada em Novembro (como indicado na fatura do operador móvel) e pelas minhas contas no histórico de chamada 48 minutos em Dezembro), apenas recebi a fatura de duas das 12 faturas de extras que eram necessárias. De vez em quando recebia as mesmas duas faturas, outras vezes não recebia nada. De todas as vezes foi-me informado que me seriam enviadas as faturas. Tenho o histórico das chamadas e tenho os e-mails a receber as mesmas faturas repetidas.Como os meus direitos foram lesados: Após múltiplas chamadas para um número pago e me ser assegurado que as faturas iam ser emitidas, estas não foram emitidas.Consequências desta situação: O meu empregador na altura (desde então saí de lá mas mantenho contacto sobre este problema) não tem as faturas para declarar a viagem e eu já fui cobrado 61 minutos de chamada paga em Novembro e serei cobrado mais minutos em Dezembro.O que já fiz para resolver o problema: Múltiplas chamadas para o número e agora esta reclamação


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