back

Iberia cobrança duplicada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: IBERIA

06/05/2025

Ibéria cobrança duplicada No mês passado paguei uma bagagem extra no valor de 170,00 euros . No momento que foi realizado o pagamento, mostrei a atendente que havia sido feito no cartão, ela disse que havia sido cancelado e passei novamente, mostrei a ela no meu celular que foram cobrado 2x , ela disse que seria feito de imediato o estorno, depois de uns 40 minutos aguardando, voltei e ela insistiu para não me preocupar que seria feito. Dias depois entrei em contato por telefone, pediram para mandar por i mail, no i mail me pediram para ir ao banco e pedir o extrato assinado e carimbado. Deixei o trabalho, peguei fila, paguei uma taxa e enviei o recibo a eles. Veio uma mensagem pedindo para ligar novamente, liguei fique quase 30 minutos aguardando resolverem. A atendente falou que lá só constava uma bagagem extra no valor de 80 euros, e que uma pessoa do administrativo iria me liga. Já se passaram dias e até o momento nada foi resolvido. Situação totalmente constrangedora. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Assistência solicitada 14 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.