back

Humilhação para conseguir sair com minha re

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. B.

Para: CRC CAR RENTAL COMPANY LIMITADA

22/07/2025

Fiz uma reserva antecipada por 98€, acreditando estar a lidar com uma empresa séria. Ao chegar para levantar o carro, fui recebido por um atendente cuja abordagem foi, no mínimo, constrangedora. Após recusar educadamente todos os "serviços adicionais" que me foram oferecidos, começaram a surgir problemas que, curiosamente, só podiam ser resolvidos... pagando mais. Muito mais. O que era para ser uma locação simples e acessível (que faço regularmente em outras empresas) virou um rombo de 230€. Mas o pior nem foi isso, foi o tratamento humilhante, incluindo insinuações ofensivas sobre minha condição financeira. Sinceramente, nunca pensei que alugar um carro envolvesse ser chamado de "pobre" por um funcionário. Parabéns à CRC pela criatividade em transformar uma experiência simples numa aula de como não tratar o cliente. Fica a lição (para mim): nunca mais. E a dica (para quem lê): passe bem longe.

Mensagens (1)

CRC CAR RENTAL COMPANY LIMITADA

Para: N. B.

22/07/2025

Estimado , Agradecemos o seu contacto e a preferência pela CRC - Car Rental Company. O seu email, registado com a referência 89611425, será respondido com a maior brevidade possível. Por favor, para garantir um serviço de melhor qualidade, não altere o assunto deste e-mail. O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00. Para assuntos urgentes, ligue + 351 910 628 505 e selecione a opção que melhor se adequa à sua questão. Relembramos que a CRC disponibiliza o serviço de Boas Vindas no Ponto de Encontrodo Aeroporto de Lisboa, hall de chegadas, junto à loja Vodafone. O Representante CRC, devidamente identificado, irá encaminhá-lo para o Shuttle de cortesia. Alertamos ainda que, o seu automóvel deverá ser devolvido no mesmo local de levantamento: s:www.crcrental.ptt/stations/lisboa Para reservar um maravilhoso automóvel CRC, visitewww.crcrental.pt ou envie email para reservas@crcrental.pt. Dear , Thank you for contacting CRC - Car Rental Company. We have received your email, which has the reference number 89611425, and it will be answered shortly. To ensure efficient service, please do not change the email subject line. Our Customer Service is available from Monday to Friday, 9 am to 6 pm. For urgent matters, please call +351 910 628 505 and select the appropriate option. We would like to remind you that CRC offers a Welcome Service at the Meeting Point in the Lisbon Airport Arrivals Hall, next to the Vodafone Store. An identified CRC representative will escort you to the courtesy shuttle. Please note that the car should be returned to the same pick-up location: s:www.crcrental.ptt/stations/lisboa. To book a wonderful CRC vehicle, visit www.crcrental.pt or email us at reservas@crcrental.pt. By your side on your journey, How many ⭐ does your rental experience deserve? Our goal is your five stars. Horários/Business Hours: Balcão/Branch - Everyday, 07:00 - 23:00 Ponto de Encontro Aeroporto/Airport Meeting Point- Everyday, 07:00 - 23:00 Escritório/Office - Monday to Friday, 09:00-13:00 - 14:00-18:00 Contactos/Contacts: + 351 910 628 505* + 351 210 966 330** info@crcrental.pt *Chamada para Rede Móvel/ Call to Mobile Network **Chamada para Rede Fixa Nacional /National Fixed Network On Tue, Jul 22 17:00:38 WEST 2025 wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Desk tracking: [DESK-dplr-1hcom9]

Assistência solicitada 06 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.