Exmos. Senhores,
Em Março realizei uma reserva para o Egito para a semana de 14/06 - 21/06 com o localizador
1021733754, onde estava incluído Hotel + Voo (Ida e Volta) + Transfer. Como o Voo de ida chega às 2h00 da madrugada locais, pedi ao hotel por email (ver em anexo) para que me fornecesse mais informações sobre os transfers a essas horas. Na resposta, o Hotel informou-me que não tinha qualquer reserva no meu nome ou no nome da minha esposa (Email também em anexo).
Uma vez que recebi esta informação, rapidamente entrei em contacto com a linha de apoio e abri um processo no website para resolver esta situação, pois nesse mesmo website a minha reserva nesse hotel encontra-se nesta data, ainda com o estado ''CONFIRMADO"! (?)
Nessas chamadas, foi-me pedido calma e que essa situação estava a ser resolvida por pessoas com essa competência. Passaram-se dias, semanas e agora 1 mês, nenhuma resposta foi dada e ao fim de 5 chamadas nem sequer mencionam o reembolso. Sinto que fui lesado em milhares de euros e sinto-me vítima de uma injustiça e falta de apoio.
O que posso fazer para tentar reaver algum deste investimento?
Agradeço desde já a atenção.
Com os melhores cumprimentos.